Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Perfume de Mulher

Perfume de mulher é , sem sombra de duvida, um presente ao nosso coração. Al Pacino, indescritível no papel do cego , apaixonado pela vida e suas sensações , tira uma moça para dançar, e ela responde: -“Não posso, meu noivo vai chegar em poucos minutos.” -“Mas em um momento , se vive uma vida!”, responde ele enquanto a conduz ao meio do salão para protagonizarem a cena mais profunda do filme. Eu lhe pergunto: e você? Está realmente prestando atenção com o que faz com sua vida? A moça com certeza, não estava. Pensava no momento que estava por vir e portanto, poderia nem chegar a acontecer. Enquanto isso, o momento passava. Experimentemos o momento atual, o único real e possível de se viver . Jamais encontraremos a felicidade se vivermos presos as lembranças de um passado que não voltará, ou na perspectiva de um futuro que pode nunca acontecer. Cada dia é uma oportunidade única de existir. Cada agora é uma pista de dança onde podemos fazer dessa existência algo mais que simplesmente estar vivo. Viver é muito mais que estar vivo. Cada um enxerga na vida e no outro aquilo que reside dentro de si mesmo. Espero que você só veja beleza no seu próximo e que a vida lhe pareça como que um jardim, cheio de flores coloridas e perfumadas. E lembre-se: o melhor da vida, está acontecendo agora!

2 comentários:

  1. Eu revirei este blog,para achar o post da cereja em cima do bolo,queria postar um comentário,como vc pôde excluir aquele texto é quase um sacrilégio,mas te entendo já escrevi várias coisas que apaguei também.só queria dizer que vc tem toda razão,quanto a cereja e o bolo sei lá,tô numa fase assim meio deprÊ...

    ResponderExcluir
  2. ok, querida, assim que tiver um tempinho, eu posto o texto novamente, ok? É que por ser um texto muito verdadeiro, as pessoas levam para o lado pessoal e nao aceitam muito bem, tanto que , embora seja um texto bacana, nem foi comentado. É o medo do espelho!! Olhar pro texto e ver-se nele! Mas aguarde, ok?
    Bjokas

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?