quarta-feira, 17 de março de 2010
Perfume de Mulher
Perfume de mulher é , sem sombra de duvida, um presente ao nosso coração.
Al Pacino, indescritível no papel do cego , apaixonado pela vida e suas sensações , tira uma moça para dançar, e ela responde:
-“Não posso, meu noivo vai chegar em poucos minutos.”
-“Mas em um momento , se vive uma vida!”, responde ele enquanto a conduz ao meio do salão para protagonizarem a cena mais profunda do filme.
Eu lhe pergunto: e você?
Está realmente prestando atenção com o que faz com sua vida? A moça com certeza, não estava. Pensava no momento que estava por vir e portanto, poderia nem chegar a acontecer. Enquanto isso, o momento passava.
Experimentemos o momento atual, o único real e possível de se viver .
Jamais encontraremos a felicidade se vivermos presos as lembranças de um passado que não voltará, ou na perspectiva de um futuro que pode nunca acontecer.
Cada dia é uma oportunidade única de existir.
Cada agora é uma pista de dança onde podemos fazer dessa existência algo mais que simplesmente estar vivo.
Viver é muito mais que estar vivo.
Cada um enxerga na vida e no outro aquilo que reside dentro de si mesmo.
Espero que você só veja beleza no seu próximo e que a vida lhe pareça como que um jardim, cheio de flores coloridas e perfumadas.
E lembre-se: o melhor da vida, está acontecendo agora!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu revirei este blog,para achar o post da cereja em cima do bolo,queria postar um comentário,como vc pôde excluir aquele texto é quase um sacrilégio,mas te entendo já escrevi várias coisas que apaguei também.só queria dizer que vc tem toda razão,quanto a cereja e o bolo sei lá,tô numa fase assim meio deprÊ...
ResponderExcluirok, querida, assim que tiver um tempinho, eu posto o texto novamente, ok? É que por ser um texto muito verdadeiro, as pessoas levam para o lado pessoal e nao aceitam muito bem, tanto que , embora seja um texto bacana, nem foi comentado. É o medo do espelho!! Olhar pro texto e ver-se nele! Mas aguarde, ok?
ResponderExcluirBjokas