Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu primeiro Blog

Tantos anos na rede e só agora resolvo criar meu blog. Vejo quanto tempo me falta no dia. Quisera morar em Plutão, onde o dia tem mais de 130 horas... Não sei ainda do que vai se tratar esse espaço no meio do nada, mas pensarei com carinho. Minha intenção primeira é entrar em contato com a dona de um outro blog, para que eu tenha acesso a .....uma receita de bolo pro aniversario da minha Lilica, vejam só, como sou óbvia.... Então, caminhemos!

5 comentários:

  1. Uma pseuda-intelectual voce??? é pra gargalhar, com toda sua beleza, seu encanto de mulher, consegue ainda ser uma das pessoas que mais adimiro, nao apenas por sua beleza claro, mais pela clareza de argumentos, pela convivçao do certo, pela clareza do que afirma!!!!

    adoro voce.. amei seu blog, e pra falar a verdade, é o primeiro que eu visito!! =]]]
    sdds ja

    ResponderExcluir
  2. Frase da semana!!!!

    é demagogia culpar as chuvas pela morte no Rio de Janeiro!! a CULPA É DESSA POLITICA CRIMINOSA que troca barracos por voto!!!!

    ResponderExcluir
  3. IH AEW TRANKILOOO ... KKK

    -> EM PEDIDO DA CLARINHAA, TO AKI POSTANDO PRA VC, KKKKKKKK .... SOU AMIGO DELA !
    SEU BLOG EH MUITO MASSA !!! ... IH EH ISSO AEW .

    .........................................BJOSEABRÁ

    ResponderExcluir
  4. SE SOUBVESSE TERIA TE PASSADO A RECEITA DO BOLO..... JÁ VI ESSE COMER É UM BARATO DESDE QDO ENZO NASCEU, É DEMAIS!!!E SEU BLOG TB, HISTÓRIAS REAIS SÃO SEMPRE AS MAIS EMOCIONANTES!!!!
    BJO E CONTINUE POSTANDO...

    ResponderExcluir
  5. ok, karínica, to aceitando sugestões de nossas histórias vividas, (desde que sejam pubicáveis, claro, e que todos os envolvidos autorizem)...
    Tem alguma sugestão? Sou mais flor, mais Répi Ende.....

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?