Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Uma fase tipo assim...Deprê!

Toda mulher ao chegar aos 30, deveria ter direito garantido pela Constituição Federal a no mínimo 2 lipos, um peeling e uma semana em Porto de Galinhas. 
Chegando aos 40, então, as lipos seriam apenas coadjuvantes das plásticas, liftins, botox, 1 semana no melhor SPA de São Paulo e quinze dias na Grécia.
Te parece fútil? Futilidade é o cacete! Desconsiderando (algumas) caminhoneiras, toda mulher é vaidosa sim, e isso nada tem a ver com futilidade, meu bem. Mesmo porque, se a sua mulher esbarangar ...(não estranhe o termo. Ele existe e é uma constante no meu vocabulário e você perceberá isso se seguir esse brógui)....se sua mulher esbarangar, você, inevitavelmente vai olhar pros peitos das outras, as fúteis.
A verdade é que idade tem a ver com a decadência da nossa saúde, e isso pega mais ainda do que a vaidade feminina, embora esteja intrinsecamente ligada a ela.
Quando adoecemos, um turbilhão de pensamentos toma conta da gente. Ficamos sensíveis, emotivas, viramos filósofas, a melhor e a pior das criaturas, percebemos que de fato, o mundo é um lugar injusto, divagamos sobre as desigualdades sociais, o poder do dinheiro, e fazemos tudo isso com muita seriedade!
Depender da bondade do outro, é uma coisa que incomoda. Putz, como incomoda você perceber que está dando trabalho! É aí que entra o que eu vivo falando por aqui: o ser humano perdeu o hábito de se dar, e portanto, não sabe receber. E quando percebemos a indiferença de algumas pessoas, a gente chora. Mas quando percebemos o amor e a preocupação de algumas pessoas, a gente também chora.
Acho mesmo que nós,homo sapiens sapiens, estamos entrando numa tremenda depressão coletiva , já que sabemos que sabemos. Essa consciência de que temos consciência implica não apenas cobrar o outro, mas cobrar a nós mesmos.
Tá vendo? Eu sabia que ia dar nisso. Por isso não queria escrever. Meu humor sai de férias enquanto eu me explodo. É um filho de uma égua manca. No momento em que mais preciso dele, fico na mão.
Façamos o seguinte: Acredito que as apresentações dessa nova e curta fase, já foram feitas. Partamos agora para os pequenos fragmentos, os capítulos à parte. Mas isso, vai ficar pra amanha. Por hoje, já esforcei demais esse pobre coitado e dilacerado abdome, que até semana passada tava durinho, lindo, lindo...


(PRECISO DE UMA PLÁSTICA...)

7 comentários:

  1. Olha, sobre a comadre (fdp) não há nada pior, principalmente qdo o xixi insiste em ir parar na nuca pela posição que ela exige q a gente fique, é chato demais, e é impressionante como a gente realmente dá valor para pequeníssimas coisas numa situação pós cirúrgica, a gente esquece rápido, logo vc xinga o controle remoto q caiu no chão q vc tem q agachar sem doer nada...mas é fóda COM PELOOO tudo isso, ainda bem que só isso...AMOR eu sei q dói, mas passa. Bjoooos no cortinho!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gente vive situações na vida q nem se quer imagina q iria viver ,na hr q gente pensa sera q eu mereço isso?pq eu?
    Ae aconteçe a gente fica puta da vida......
    Depois q td passa dá graças a Deus q ja passou,mas realmente a gente espera jamais estar pronta pra outra,pq se estiver é sinal d q vai começar td de novo,naum no msm jeito ,mas de novo!Mas tbem só os mais fortes aguentam e tem historia pra contar viu,vc é uma dessas....força,se naum acobou ainda com certeza logo acaba...vc supera ,vc é forte....vc é maior q td isso e essa dor q sentiu ou ainda sente!bj

    ResponderExcluir
  3. Voces são uns amores...
    Jo, meu xixi não foi parar na nuca, tá? Isso é mérito seu.
    Pri, não sou forte nao...O Thi é que é: Me dá remedinho na boca, na hora exata, me dá sopinha, penteia meus cabelos, chama minha cicatriz de tatuagem , me levanta da cama e me coloca de volta, e desse jeito vou acabar até amando esse menino!
    huahuahuahua....Beijos, coisas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida gentileza gera gentileza, lembre-se sempre do MESTRE GENTILEZA que passava suas tardes a perambular pelas ruas entregando rosas a quem quer que passasse por perto e dizendo frases gentis e inteligentes, porém simples como a vida não é!
    Sei bem como é passar dias e dias num hospital, às vezes tratada com muita gentileza, e às vezes tratada com muita falta de vontade, sim,pq às vezes somos tão mal tratados que essas pessoas tem falta de tudo, literalmente falando!
    E pra lhe falar bem a verdade o trabalho que se dá numa hora dessas é um fardo que as pessoas talvez não consigam suportar.... mas quem suporta sabe a dor e a delícia de estar ajudando alguém, porque isso não é pra qualquer um não minha filha! Por isso de um grande valor às pessoas que te ajudam numa hora dessas pq não são todas capazes de suportar, e eu sei muitooo bem disso.... às vezes a gente não consegue sequer andar alguns passos pq já estamos cansados, pq o corte dói, pq dá pontadas até no c..... , olha até o cabelo dói, mais uma vez digo literalmente falando!
    Outra coisa.... nesses lugares como Hospital e C.C. podemos fazer o que quiser, sair da linha, dar bafão, pq depois que sair de lá ninguém vai lembrar de você pq outros piores virão, uhauhauahuhauhauahuhauhauha.
    VAMOS DAR IMPORTÂNCIA ÀS PEQUENAS COISAS..... VAMOS VER QUE A FELICIDADE DO DIA A DIA ESTÁ NESSAS PEQUENAS COISAS....
    E, VEJAMOS SEMPRE QUE O PROBLEMA DO OUTRO É MUITO MAIOR QUE O NOSSO....
    ENFIM... VAMOS SEGUIR A VIDA FELIZ, PQ A FELICIDADE HABITA DENTRO DE NÓS.
    BEIJÃO GRANDÃO LUCIANA!
    PS:AINDA BEM Q TINHA VOCÊ PRA COBRIR MINHAS NÁDEGAS QDO EU DAVA BAFÕES PELO C.C. UHAUAHUAHUAHUAHAUHA

    ResponderExcluir
  5. LEMBRE-SE DAQUELA MÚSICA QUE EU IMPLORO PRA TOCAR NOS CHURRAS....
    "VIVEMOS ESPERANDO O DIA EM QUE SEREMOS MELHORES...MELHORES NO AMOR, MELHORES NA DOR, MELHORES EM TUDO.....
    DIAS MELHORES PRA SEMPRE!!!!"
    É TUDO, NEM PRECISO COMENTAR, PQ VC JÁ SABE!

    ResponderExcluir
  6. kAKÁ
    Minha querida....você saindo do C.C. é uma enlouquecida, baixa a Pomba-Gira e você quer porque quer mostrar a bunda. Quisera eu poder estar sempre na porta pra te cobrir...
    Vocês fazem falta, e embora o Thi tenha sido um doce, quando vou tomar banho, me lembro da Jo me ensaboando e de vc na porta do meu box, dando as instruções e rachando o bico.
    Amo, amo , amo mais que torta holandesa da Dona Nair da Sorveteria.

    ResponderExcluir
  7. Agora pensando melhor....creio que pelo tanto de historias de C.C. e de recuperação de cirurgias que todas já temos, só posso concluir que..... estamos ficando maravilhosamente velhas!

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?