Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E PRA FECHAR A SESSÃO NOSTALGIA....

NAO CONSEGUI ACHAR A PROPAGANDA, MAS SE ALGUÉM CONSEGUIR, GANHA UM POEMINHA!
VAI ENTÃO O TEXTO, QUE A DAVIANE IMITAVA TOOODA VEZ QUE A GENTE PEDIA, E FAZIA CARINHA IGUALZINHA DA MENININHA! AÍ VAI!

" Mãe, eu não sou gente grande.
Olha a minha pele:
Ela é tãããão macia!
E tem dobrinhas que a sua nao tem.
E o meu cabelinho,
Também não é igual o seu!
Passa a mão pra voce ver como é fininho!
O que eu preciso, são dos produtos da Mônica!
Eles são feitos só pra mim!
Eu gosto taaanto deles!
Ah, mãe, me faz esse carinho ?!"

http://radioglobo.globoradio.globo.com/planeta-rei-nas-ondas-da-globo/2010/05/13/MAE-ME-FAZ-ESSE-CARINHO.htm

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu to gargalhando e chorando ao mesmo tempo!
    Sua filha da puta!
    eu nao lembrava disso!
    Meu.. que legallll!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nossa mãe não segue esse blog!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk.........
    "Vai, Dávi, imita a menininha do eu não sou gente grande pra gente!!!!"

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?