Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

ACHEI!!!!!!!!


Ai, gente....
Achei a minha foto preferida, dentre tanta fotografia que tenho, estando em plena era digital.
Vô, Vozinho lindo, querido, cheiroso, delicioso, amor meu, que saudades, vô, que eu tenho, de ter você, de ouvir a sua voz, da sua admiração por mim e da minha pelo senhor...Que saudades, que dói, vô, é um nó que começa no peito e termina na garganta, sabe como é que é?Dói o corpo todo, a saudade.
 Saudaaades, vô, de você existir, simplesmente!
E tem quem diga que não existem pessoas insubstituíveis...
.Amo, amo, amo mais que posso.
E tudo de bom que eu conquistar nessa vida, vô, é tudo pra você, é tudo seu, é tudo nosso!
Meu eterno amor , gratidão e saudade sempre.

2 comentários:

  1. Nosso pai!
    Saudade doi assim mesmo: de corpo inteiro!
    Ele ta sempre aqui, ai... cuidando da gente e sentindo orgulho!
    Amo e amarei pra sempre!

    Lindo, Lu...

    ResponderExcluir
  2. Quarta Feira matei a saudade
    Ele estava alí, encostadinho entre a maca e a parede, mãozinhas pra traz, inclinadinho pra frente, tentando me observar mais atentamente, levando na boca um sorriso e nos olhos uma carga de preocupação, mas é claro que foi apenas "efeito da anestesia".
    Nééééééééé?

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?