Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Presentinho

Semana passada fui presenteada com o desenho acima, e um poema que foi escrito no verso do desenho.
Tentei me conter, botar em prática a minha infinita modéstia , que aliás é uma de minhas mais admiráveis qualidades, relutei, relutei muito, mas foi mais forte que eu; de modo que segue abaixo , texto original, sem correções ortográficas .
Existem presentes, que nao tem preço, e vem embrulhados em papel que cheira morango ainda no chão, tem sabor de sapotí e faz com que a vida valha a pena.



Para a minha flor

Espero que fique contente
Pois com amor eu lhe fasso
Uma flor fluorescente
Para te dar de presente.
Uso o trasso
Do compasso
Cor de lápis diferente
Pra mostrar como é amada
Mas isso não é nada
Juro pela mae de Deus sagrada:
Serei competente e esforçada
Ou seja: muito diferente
Pra fazer voce feliz plenamente!
Agora finalmente
Pesso um beijo caprichado
Agradesso por me ter no mundo colocado
Pra ser parte da sua familha
E eu poder ser sua filha.



Autora: Lívia Trevejo Della Coletta

(texto publicado sem a autorização da autora)

10 comentários:

  1. "Serei competente e esforçada
    Ou seja: muito diferente"

    Essa foi pracabá!!
    hahahahahhaá
    Que linda Lú!
    Isso sem dúvida PROVA que viver vale a pena!
    É isso que nso faz feliz!
    Parabéns pela nossa princesa linda de doer!

    ResponderExcluir
  2. Linda como ela!
    Um amor tão incondicional e inexistente para alguns... sinta-se lisonjeada com essa criaturinha que te faz tão feliz!
    Parabéns pra vc pelo que ela é, e pelo que faz com vc enquanto está com ela...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa essa Lívia viu,e escreve bem a danada, da pra ver o quanto ela se espelha em vc.
    Isso dá um orgulho e uma vontade de viver enorme né Lu? Parabéns pela menina Prodígio...

    ResponderExcluir
  4. É, Monique,
    Mas o maior prodígio dela é me enlouquecer!!!!!
    Eita menina pra dar trabalho!
    Mas amo mesmo assim, e muito!
    Beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Davi, ela reconhece!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Sim, Ká, ela me faz muito bem , e por ela, eu faço tudo, incondicionalmente.
    E quem tem a dádiva de ser mãe, sabe o significado do amor incondicional.
    O resto é balela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OI LU, O MAIS BELO E PURO AMOR E DE MAE E FILHA , BEIJOS SAIBA QUE ADIMIRO MUITO VC, PELO SIMPLES FATO DE VC EXPRESSAE SUAS EMOÇOES DE UMA MANEIRA MUITO LINDA, BEIJOOOOOSSSSS ANELIZE

    ResponderExcluir
  8. Oi Nê,
    Obrigada, querida!
    MAs quem sou eu pra ser admirada, imagina.
    beijossss e nao se esqueça de abrir o Baú de vez em quando!!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda... eu não ri, eu sorri.

    foi bom.

    beijooss Lu

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras.
    O amor já disse tudo por aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?