Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CELEBREMOS A VIDA!!

16 comentários:

  1. Vc é uma das pessoas mais preciosas que conheço!!!
    Te amo muito e tenho certeza que quando for para o outro lado e se for de meu merecimento saberei o que de tçao forte sinto por ti, pq só pode ser de outras vidas!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida
    Adriana Tastaldi

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem te amo, você é preciosa pra mim.
    Uma princesinha que guardo sempre num dos lugares mais raros do meu coração.
    Amo Amo Amo AMo

    ResponderExcluir
  3. Momentos assim tem mesmo que ser registrados!
    São importantes, bonitos e significativos.
    Obrigada por dividir comigo a felicidade e colocar em minha vida mais alegria!
    E vamos marcar outra urgenteeeeeeee!!!!!?!!!

    ResponderExcluir
  4. Felicidade nao existe se nao for dividida com quem amamos.
    Ninguém é capaz de ser feliz sozinho.
    Até pra ler um livro, o bom é saber que tem alguem fazendo o mesmo, ao nosso lado.
    Outra? Tô dentro!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ver o quanto as pessoas valorizam suas amizades, suas pessoas queridas, seus tesouros...
    Bjos e bom fds, Lu!

    ResponderExcluir
  6. Sim, Livia, são meus tesouros...
    Sem amigos , não creio ser possível ser feliz.
    Beijos, meu anjo!

    ResponderExcluir
  7. Alguem que é de fato, feliz!24 de agosto de 2010 às 08:33

    Por favor, avise sua irmã e quem mais interessar que meu orkut não recicla lixo, portanto é dispensável a presença dela lá me visitando incansavelmente. Está tudo bloqueado e vocês não conseguirão ver minha felicidade por lá! Aliás, se minha vida não interessa a vocês, porque me visitar tanto? Não quero lixo no meu orkut. É meio humilhante pra ela eu ter que ve-la lá nos meus visualizadores recentes.
    Vão tentar ser felizes de verdade como dizem tanto que são e me deixem continuar sendo, ok?
    Até!

    ResponderExcluir
  8. Para "alguém que de fato é feliz"
    Eu, como todos sabem, tenho mais o que fazer ao invez de "fuçar" onde não ha nada que me interessa.
    Quem mora em Bariri, sabe também do problema que tivemos ontem na internet.
    Não entraria jamais num lugar onde nao ha nada de interessante, inteligente, sem boas vibrações.
    Foi realmente um acaso, uma "má sorte"...
    Ela, precisa existir! Como ninguem entra no orkut dela, uma entradinha que a gente dê, fica registrado, afinal, nao deve ter mais que 05 visitantes no dia, não é mesmo?
    Pra finalizar, um conselho:
    Vc deveria sim "reciclar lixo". Além de ser politicamente correto, lhe traria um bem danado afastar lixo do seu redor!
    Talves esteja aí o seu problema!!
    Mas,lixo atrai lixo
    Se for capaz, tenha uma excelente vida!

    Ass: "a irmã da dona do Blog!"
    (e que blog hein! Que bom que vc o segue! Quem sabe aprende alguma coisa de útil)

    beijo, me ligaa!

    ResponderExcluir
  9. fIZ QUESTÃO DE PUBLICAR O POST DA "ALGUEM QUE DE FATO É FELIZ" ,PORQUE APESAR DE MEU BLOG TAMBÉM NÃO SER LIXO, NEM DEPÓSITO DE INFELICIDADE, SE A PESSOA (QUE NEM SEI DE QUEM SE TRATA...) TOM OU A LIBERDADE DE ME ENVIAR UM POST, EU TENHO TODO O DIREITO DE PUBLICÁ-LO, CONCORDAM? E É BOM QUE AS COISAS FIQUEM CLARAS E TODOS POSSAM SABER QUEM ESTÁ POR TRAS DE CADA MÁSCARA E TIRAR SUAS CONCLUSÕES SOZINHAS.

    ResponderExcluir
  10. Bom...Estava pensando aqui com meus botões.Acho que algumas pessoas tem uma certa noção ilusória do que é realmente felicidade,elas estão num mundo que não existe de verdade,porém acabam acreditando nele piamente.Na psiquiatria isso tem nomes diferentes,como psicose ou esquizofrenia mas aqui vamos denominar de loucura mesmo,darei alguns exemplos:
    Usar fakes de redes sociais,para falar com si próprio,geralmente se fingindo de um homem bem sucedido que estaria apaixonado por voCê.
    Morar de favor e achar que é rica
    Escrever para vc mesmo com outros nomes elogiando o seu jeito de escrever.
    Ser promíscuo e safado e achar que é celibatário.
    Convidar homens que vc não conhece para passar finais de semana em hotéis e dizer para ele que vc é virgem.
    Andar com pessoas muito feias para se sentir bonito.
    Só consegue publicar uma foto se for photoshopada,mas jura que nem sabe nem mexer com o tal programa.
    Inclusive photoshopa as fotos de seu "grande amor",porque quem não se aceita não consegue aceitar ninguém.
    E por fim o louco é gordo e acha que é magro,é burro e acha que é inteligente.
    Temos que dar um desconto para os pseudo felizes de verdade,porque os coitados dos esquizofrenicos perdem a noção da realidade

    ResponderExcluir
  11. Poxa, Monique,
    E não é que você tem razão?
    Não sei de quem você está falando, mas pra fazer tudo isso, só pode ser louco(a) mesmo, né? Ainda bem que não conhecemos nem convivemos com pessoas assim!
    Graças a Deus....

    ResponderExcluir
  12. Sou cristão. Acredito q somos todos maus, e não importa o qt nos esforcemos para sermos bons, não adiantaria, iríamos todos para um lugar bem quentinho se não fosse por Jesus. Mas se todos nós temos os mesmos momentos de trevas, qual a diferença entre eu, vc e o autor daquele comentário cheio de ódio lá em cima? A diferença está no que cada um de nós faz com nossas trevas...
    Esse comentarista alimenta, materializa e exterioriza o ódio, e torna o mundo um lugar pior para nós, e provavelmente insuportável para ele mesmo (que é o primeiro a ser afetado). Não o conheço, mas usando meus dotes de investigador forense posso traçar um perfil psicológico desse comentarista misterioso: sorriso estúpido e constante, olhos vidrados, inseguro, ciumento, discurso conservador, preconceituoso, deslocado no tempo, espaço e na sociedade. Provavelmente isso lhe dá uma sensação de falsa segurança na medida em que acha estar enganado todo mundo todo tempo. Ao mesmo tempo isso afasta as pessoas o que faz com que nosso comentarista tenha poucos amigos. Esses poucos amigos nunca vão conseguir saber quem ele realmente é, mas presenciarão mudanças de humor repentinas, crises de ciúme, problemas de auto-imagem. Não conseguirão se tornar verdadeiramente íntimos, mas não o abandonarão por pena ou compaixão. Amigos que se atreverem a espiar por cima do muro da falsa aparência entrarão para lista da queima de arquivo. Esse muro é conveniente para nosso comentarista misterioso pois é atrás dele que ele irá realizar seus mais secretos desejos. Seu discurso em geral será um delírio religioso sem fundamento, uma mistura de paganismo, misticismo esotérico e raiva. Não é religião. É magia primitiva. Onde o praticante lança bênçãos e maldições ao léu, se acha escolhido e tem a pretensão de comandar forças sobrenaturais. Repito, não tem nada das religiões organizadas. Se o comentarista fosse um praticante de religião, ou se realmente conhecesse religião saberia que Deus salva de graça, mas condenaria esse tipo de coisa: “Não tomarás Meu Santo Nome em vão”. Não sei quem é o autor desse comentário cheio de rancor, mas isso não é importante. Diante de Deus ninguém pode se fazer de santo, disse Jesus aos radicais hipócritas de seu tempo “...Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?”. E não adianta ficar dizendo blábláblá: “Muitos vão me falar naquele dia: Senhor, por que não nos deixa entrar? Nós não profetizamos em teu nome? Não expulsamos demônios? Não fizemos maravilhas? Eu vou responder: Nunca conheci vocês; saiam de perto de mim”
    Bem, voltando as pessoas realmente felizes. Já li e me emocionei com muitas coisas que vc escreveu, isso deixou meu mundo melhor. E, portanto, posso imaginar que quando está com a macaca vc deve descontar num saco de boxe, ou fazer yoga, ou ouvir uns cds tomando umas taças de vinho, (ou seja nada que deixe o mundo pior do que já estava quando vc encontrou rissssss)
    Eu faço uma porção de coisas, umas dão certo outras não. E as vezes até magôo as pessoas que eu amo, mas nada comparado a produzir, materializar, construir um universo de estética angustiante. Se for para perder tempo criando, produzindo algo (ainda que com maus resultados) eu tento escrever poemas e contos infantis.

    ResponderExcluir
  13. Claudio,
    Nós não conhecemos o autor daquele post, mas eu conheço sua familia e vocês são pessoas boas e eu sei disso.
    Sua análise foi perfeita e isso chega a me deixar triste. Queria mesmo que o mundo fosse um lugar bom de se viver não só pra mim, mas pra todo mundo.
    Que coisa mais linda você dizer que muita coisa que escrevi te emocionou e tornou seu mundo melhor. Guardo no coração!
    Quanto ao que faço quando me deixam nervosa, eu vou te explicar:
    Eu rezo e agradeço, pois no mundo, há gente pra tudo, portanto tem que haver alguém pra me irritar de vez em quando, pois minha vida não pode ser só alegria o tempo inteiro, né!Preciso que alguém me lembre que o mundo é mau, "que o homem é mau por natureza", como dizia Maquiavel.Eu tenho que me lembrar que pessoas são más, para que eu nunca perca o senso da realidade, como muita gente perde.
    Obrigada viu, pela sua amizade.Obrigada por vocês existirem em minha vida!

    ResponderExcluir
  14. Cláudio e Monique

    Em referência a esses posts e também ao comentário na minha coluna do jornal, quero dizer que:

    Vocês são sândalos.
    Vocês são ombro amigo.
    Vocês são presentes de Deus na minha vida.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. A maldade é uma grande enfermidade da alma. Produz apenas satisfação fugaz no momento que ataca o espírito de bondade de outrem.
    O coração desafiador da maldade, por si só, torna uma pessoa pobre de espírito, falta-lhe a virtude da docilidade. Certamente é uma pessoa infeliz, estúpida, sem coração, medíocre e tola. Ainda falta muito para vencer!
    Aqueles que mudam facilmente por uma questão de conquista pessoal, que se disfarçam de lobos em peles de ovelhas, para conseguirem o que querem, e depois que conseguem, sua natureza carnal é revelada e com isso dão lugar à maldade ali escondida.
    Nós não conseguimos conceber porque existem pessoas que praticam maldade, cultivam ódio pelo próximo e ainda acreditam que Deus está com elas? Além de uma atitude hipócrita são reveladoras de tamanha mesquinhez.
    A única certeza que temos é que nada do que fizermos aqui ficará impune, mais cedo ou mais tarde a coisa voltará para o agente demolidor de forma igual ou mais dolorosa do que a praticada, mais horrendo do que a má premeditação. A própria maldade castiga o seu mestre.
    Que Deus tenha pena de suas almas !

    ResponderExcluir
  16. Pois é. Não seria mais correto simplesmente afastarmos de quem não gostamos, ou de quem nao gosta da gente? Pessoas normais agem dessa maneira.
    As doentes precisam atacar, ofender, humilhar...
    Até aí, seria apenas uma pessoa doente.
    O pior é fazer tudo isso e ainda querer sair-se como a vítima.
    Aí já é o tal lobo!
    Por isso que detesto as mal comidas...

    ResponderExcluir

Sabia que somente pessoas especiais postam comentários aqui?